quarta-feira, 29 de julho de 2009

Papo de mãe estreia na TV Brasil e contará com o Ator Davi de Almeida como Repórter

www.tvbrasil.org.br



PROGRAMAÇÃO
21/09 Segunda-feira 12h30Estreia com making of do programa.
22/09 Terça-feira 18h30Estreia oficial do programa.
Reprises Quintas-feiras 18h30, Domingos 14h, Segundas-feiras 12h30.

Está marcada para 22/09, na TV Brasil, a estreia de Papo de mãe, programa idealizado por Mariana Kotscho e que terá, na apresentação, a companhia de Roberta Manreza. Mariana, que ficou por 18 anos na reportagem de rua de televisão, diz que criou esse programa quando decidiu sair da Globo, em 2007, após 12 anos de casa, para poder se dedicar mais aos seus três filhos, que ainda são muito pequenos, com respectivamente 6, 3 e 2 anos. A proposta é abrir espaço para os mais importantes temas envolvendo a maternidade e a criação de filhos, mas de um jeito formal, interativo, bem humorado e inclusivo, com uma equipe, como diz ela, da mais alta qualidade e grande experiência em televisão.
Das três emissoras que se interessaram pelo projeto, ela acabou optando pela TV Brasil por ser uma rede aberta e nacional e com bom potencial de audiência. Idealizadora, produtora, editora e apresentadora do Papo de mãe, Mariana acredita estar fazendo um programa diferente de tudo o que está no ar atualmente. “Já gravamos seis programas e nem consigo dizer qual é o melhor, que todos renderam muito. Os temas até aqui escolhidos foram: parto, limites, carreira e maternidade, adoção, acidentes com crianças e adolescentes e muitos filhos nos dias de hoje.

Temos mães convidadas, especialistas, reportagens e muitas novidades”, enfatiza. O programa, semanal, com uma hora de duração, irá ao ar às 5ªs.feiras, às
12h30, com reportagens de Rosângela Santos (ex-Globo), que tem duas filhas de 6 e 7 anos, Davi de Almeida e PedrinhoTonelada; e participações especiais (ou palpites, como diz Mariana) de Ricardo Corte Real e dos câmeras Maria Candida (separada e mãe de uma adolescente) e Almir Padial (um solteirão convicto). Mariana, vale recordar, colabora atualmente em reportagens especiais para o SBT; e Roberta, que tem uma filha de 6 anos, apresenta o TJ Alpha, da TV Alphaville. A Direção Geral é de Vando Mantovani (da Rentalcam), a Direção de Arte, de Ulisses Simionato, e a Produção, de Márcia Ribeiro.
Visite o Site: http://www.papodemae.com.br/

(fonte: Jornalistas & Cia, edição 703 pag 02)

6 comentários:

mariana disse...

Pessoal, os programas estão ficando muito bons. Conto com a audiência de todos e peço a colaboração de vcs para ajudar a divulgar o Papo de Mãe.
Davi, obrigada por contar com vc neste projeto.

bjs
Mariana

Anônimo disse...

Nós da Escola de Pais do Brasil- Sec - São Paulo, Parabeniza ao programa Papo de Mãe! Tenho certeza que será um sucesso! Conte conosco!Os temas são de grande importância para nossas famílias.
www.escoladepais.org.br

abraços
Thereza/Carlos Bianchi

Renata disse...

O programa ainda não foi ao ar, mas já é um grande secesso!
Não deixem de assistir!
um beijinhos,
Janaina( boneca sapeca)

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Davi, como vai? Te ví outro dia no programa sobre Sdawn...
sou o William, lembra? Amigo de Gereba, Capenga...músicos.
Me envie uma mensagem:william@me.ufrj.br
preciso falar com voce, pois eu trabalho com mães e bebes...
abraço

Unknown disse...

Davi, como vai?
Estou aquí de novo...
Sou amigo de Capenga, Gereba...sou o "Pernambuco"( ou era...)
Preciso falar com voce...
william@me.ufrj.br
Abraço,
William Santos
fotógrafo
www.imagem.ufrj.br